COMO COMPRAR: 

COMO FAÇO UM PEDIDO NO SITE?

Antes de comprar, recomendamos que você leia os 'Termos e condições'. Ao encontrar um item que deseja, selecione seu tamanho, escolha a quantidade e então clique em 'COMPRAR'. Você poderá continuar comprando e adicionando mais itens à sacola, ou poderá proceder para o 'Checkout'.

 

VOCÊS POSSUEM ESTOQUE?

Não. Todos os produtos disponíveis no site são mercadorias de parceiros e vêm direto das lojas próprias.

 

TODOS OS PRODUTOS SÃO LEGÍTIMOS?

Todos os itens são genuínos, 100% couro legítimo, ferragens inoxidáveis, na CHERRYE IMPORTS seu produto conta com uma excelente longevidade.

 

É SEGURO COMPRAR NA CHERRYE IMPORTS?

Nós levamos a segurança a sério, as informações fornecidas por você estarão seguras conosco. Todos os pagamentos são efetuados utilizando a mais avançada tecnologia e método de codificação. Possuímos os certificados VeriSign e ATW de segurança.

 

EM QUAL MOEDA EU POSSO COMPRAR?

Este site opera apenas com a moeda Real (R$). Todos os produtos internacionais estão convertidos para Reais, por isso não será cobrado, na fatura de seu cartão de crédito, o imposto IOF.

 

TEREI QUE PAGAR OS IMPOSTOS E TAXAS DE IMPORTAÇÃO NA ENTREGA DO PRODUTO?

Não. Todos os impostos e taxas de importação estão inclusos no preço do produto.

 

COMO SABEREI SE O PRODUTO VAI ME SERVIR?

Se tiver dúvidas com relação aos tamanhos, clique em 'Guia de tamanhos' na página do item. Você encontrará uma tabela que converte os tamanhos internacionais em nacionais ou em medidas do seu corpo.

 

COMO SEI SE O PRODUTO POSSUI ESTOQUE?

Todos os produtos mostrados no site possuem estoque, a não ser que as palavras "indisponível" ou "em breve" estejam abaixo dele. Lembre-se de que ao colocar um item em sua sacola de compras, não o reserva automaticamente para você. Essa peça pode ser comprada por outro cliente enquanto você continua comprando outros itens.

 

O PRODUTO QUE ESCOLHI NÃO TEM ESTOQUE NO MEU TAMANHO. POSSO FAZER UM PEDIDO ESPECIAL DESSE PRODUTO NO MEU TAMANHO?

Sim, entre em contato conosco via WhatsApp e solicite a possiblidade de adquirir este item que você deseja. Lembrando que: em caso de peças em tamanhos exclusivos não há possibilidade de troca.

 

POSSO RESERVAR UM PRODUTO PARA COMPRAR DEPOIS?

Infelizmente, não temos esse tipo de serviço por enquanto.

 

AS MINHAS INFORMAÇÕES SERÃO MANTIDAS EM SIGILO?

Toda a informação que você compartilha com a CHERRYE IMPORTS é armazenada de forma segura e não é disponibilizada a outros usuários. Tenha a certeza de que qualquer informação dada à CHERRYE IMPORTS não será compartilhada com nenhuma outra empresa. Estamos empenhados em proteger sua PRIVACIDADE.

 

 

PEDIDOS E ENTREGAS:

 

COMO SABEREI SE MEU PEDIDO FOI RECEBIDO POR VOCÊS?

Assim que finalizar sua compra, um e-mail de confirmação do seu pedido será enviado, mas isso não quer dizer que a encomenda foi validada. Há um prazo de até 48 horas para que o setor de análise receba a aprovação do pagamento e confirmarmos o estoque. Nesse momento você receberá outro e-mail e é a partir dele que o prazo de entrega começa a contar. Será encaminhado a você também seu código de rastreio, para que você possa acompanhar seu item de luxo.

 

POSSO CANCELAR O MEU PEDIDO OU FAZER ALTERAÇÕES NELE?

Sim, você pode cancelar alguns itens antes de prepararmos seu pedido. Dentro do prazo de 24h a partir da data da compra, permitimos que você cancele um item antes de prepararmos seu pedido, basta entrar em contato conosco via WhatsApp ou E-mail.

 

QUANTO PAGAREI PELO FRETE?

A CHERRYE IMPORTS oferece frete grátis para todo Brasil.

 

TEREI QUE PAGAR OS IMPOSTOS E TAXAS DE IMPORTAÇÃO NA ENTREGA DO PRODUTO?

Não. Todos os impostos e taxas já estão inclusos, você não terá que pagar mais nada ao receber seu pedido. Sua encomenda chegará sem nenhuma cobrança extra. Caso seja cobrada alguma taxa no ato da entrega, solicitamos que não pague e entre em contato conosco.

 

COMO FAÇO PARA ACOMPANHAR A ENTREGA DO MEU PEDIDO?

Em prováveis 48h após seu pedido confirmado, você receberá seu código de rastreio.

 

COMO MEU PEDIDO SERÁ ENTREGUE?

Todos os pedidos serão entregues pelos CORREIOS, visamos proteger seus bens e garantir que eles cheguem em perfeitas condições.

 

VOCÊS ENTREGAM NA MINHA CIDADE

Nós entregamos em todo o Brasil através dos Correios.

 

VOCÊS ENTREGAM PARA MAIS DE UM ENDEREÇO NO MESMO PEDIDO?

Apenas para pedidos realizados via WhatsApp há essa possibilidade de entrega. Via site nós enviamos o pedido para um único endereço. Durante o processo de compras será solicitado um endereço para a entrega de seu pedido. É importante destacar que após a finalização do pedido no site não é possível realizar a alteração deste endereço. 

 

QUANTO TEMPO LEVARÁ PARA MEU PEDIDO CHEGAR?

O prazo de entrega é de 6 a 12 dias úteis (depende de seu endereço), comece a contar a partir da data de aprovação do pagamento. Esta análise pode demorar até 48h úteis para ser concluída.

 

QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO?

 

Aceitamos estes meios de pagamento: